terça-feira, 19 de abril de 2022

Jason Aaron comenta sobre a mudança de visual do vilão Gorr em Thor: Amor e Trovão


O primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão finalmente estreou na segunda-feira, e a expectativa em torno do sucesso de bilheteria do Universo Cinematográfico da Marvel só continua crescendo. O trailer e os materiais de marketing mostraram que o filme é claramente inspirado na fase do Thor de Jason Aaron e Esad Ribic dos quadrinhos, com muitos elementos visuais e narrativos sendo delineados. Entre eles está a introdução de Gorr, o Carniceiro de Deus que será vivido por Christian Bale e será o principal vilão do filme. 

Embora Gorr não tenha aparecido no trailer de Thor: Amor e Trovão, recentemente revelações de brinquedos e outras peças de merchandising forneceram uma ideia de como ele poderia ser visualmente no filme – e os fãs ficaram divididos pelo que viram até agora. Em um post recente em seu boletim Substack, o criador do personagem, Jason Aaron, abordou a reação ao design de Gorr até agora e afirmou que a aparência física do personagem pode não importar no resultado final.

“Ainda não tivemos a primeira visão oficial da versão cinematográfica de Gorr, o Carniceiro dos Deuses”, escreveu Aaron. "Eu vi algumas preocupações online sobre o design de Gorr, com base em vislumbres da figura de ação do personagem. Como o cara que o co-criou, junto com Esad, vou apenas dizer que não era o nariz de Gorr (ou a falta dele) que fez dele o trágico e profundamente perturbado Carniceiro dos Deuses que ele era. Confie no rosto de Christian Bale. Preciso lembrá-lo, é um rosto muito talentoso".

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus