sábado, 30 de abril de 2022

Drax e Mantis aparecem em gravações externas do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

 Como mostramos ontem, o especial de Natal de Guardiões da Galáxia que sai final desse ano estava montando um set temático e com um baita easter egg de Eternos no Hollywood Blvd a frente do Chinese Theatre. Agora, temos imagens de dois guardiões - Mantis e Drax - presentes no local e com um ar bastante perdido. Espia só:


Alguma teoria sobre o que está acontecendo? 

Bem. a cena mostra Mantis tentando se comunicar com uma estátua viva toda pintada de dourado. Temos também por ali imagens grandes do Oscar, outro individuo dourado. Será que isso tem alguma referência a Adam Warlock?

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus