quarta-feira, 20 de abril de 2022

Novo vídeo de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa traz antes e depois dos efeitos especiais com os três Aranhas

 Trazer Tobey Maguire e Andrew Garfield para o UCM ao lado de Tom Holland foi um dos maiores crossovers da história do cinema, apresentando um grande desafio para a Marvel e a Sony, pois uniram três universos diferentes. Agora, um novo vídeo dos bastidores compartilhou uma prévia de como alguns dos efeitos visuais funcionam e ajudaram a trazer a história do Homem-Aranha das câmeras para a tela grande.



A Cinesite postou um vídeo dos bastidores do set de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire filmando o material como Homem-Aranha. Este pequeno clipe forneceu uma visão de como alguns dos maiores momentos de efeitos visuais do filme foram filmados no set. Holland e Maguire filmam a cena da batalha final do filme, onde o Aranha de Holland tenta matar o Duende Verde de Willem Dafoe com seu próprio planador. Os três estão na frente de uma enorme tela azul, enquanto Holland segura um suporte plano para ser depois digitalmente trocado pelo planador, permitindo que Holland o mova facilmente para as filmagens.

O vídeo também destacou a entrada de Andrew Garfield no filme através do portal Sling Ring no apartamento de Ned. Garfield está vestindo um traje todo branco que mais tarde foi ajustado para ser seu traje de O Espetacular Homem-Aranha 2 na pós-produção. A cena final com os três Homens-Aranha é destacada quando Holland dá um abraço em Garfield e Maguire antes de serem enviados de volta aos seus universos. O VFX trabalha sobre si mesmo nesta cena, passando de uma tela azul para uma cena com o Oceano Atlântico atrás até a cena completa que foi vista no corte final de Spider-Man: No Way Home.

Coveiro


comments powered by Disqus