segunda-feira, 25 de abril de 2022

Novo teaser de 'Multiverso da Loucura' tem narração da Anciã e aparição de poderosa entidade cósmica da Marvel

 


A Marvel Studios lançou um novo video promocional de 21 segundos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreará nos cinemas em 6 de maio. E o que chamou mais atenção nele além de ter a narração da Anciã Tilda Swinton, é uma série de cenas novas que inclui uma aparente cabeça de uma das entidades cósmicas mais poderosas da Marvel - O Tribunal Vivo.

O clipe começa com uma série de imagens dos personagens principais acompanhada da Anciã dizendo "Este universo é apenas um de um número infinito, Sr. Estranho". Este áudio reúne algumas de suas citações do Doutor Estranho original, enquanto o ex-Mago Supremo provoca o que está por vir nesta nova sequência Multiversal. Temos cena com uma Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen aparentemente presa, Wong de Benedict Wong assistindo a America Chavez de Xochitl Gomez demonstrar seus poderes de abertura de realidades e um vislumbre potencial do Tribunal Vivo olhando para a heroína enquanto ela cai no ar pulando entre dimensões.




Também foi divulgado hoje um novo pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que será distribuído para os primeiros que adquirem os ingressos para ver o filme em Los Angeles no El Capitan Theatre:



Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus