segunda-feira, 25 de abril de 2022

Evangeline Lilly conta que teve maior participação no roteiro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 A estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Evangeline Lilly, falou com a Forbidden Planet TV sobre suas ambições para seu próximo filme solo do MCU. Lilly compartilhou o quanto seu "crescimento pessoal" contribuiu para o desenvolvimento de seu personagem, especificamente com os movimentos #MeToo e Time's Up que ainda prevalecem hoje. Homem-Formiga 3 foi a primeira vez de Lilly expressando mais de suas opções sobre o que ela queria ver tanto da história quanto de Hope Van Dyne na sequência do MCU:

“O que é ótimo é que posso falar sobre o tema que começamos, que é meu próprio crescimento pessoal. Nesse filme, acho que foi a primeira vez que eu realmente… provavelmente por causa da cura que aconteceu dentro de mim, que é… parcialmente alimentada pelo movimento MeToo e pelo movimento Time’s Up. Isso realmente me ajudou a me sentir empoderada, ter uma voz, e não ter medo de usá-la e não me sentir como se estivesse sendo desagradável ou difícil. E o que foi realmente incrível foi, pela primeira vez, realmente, realmente dizer que tenho uma opinião."

Admitindo que ele tem "muitas opiniões", ela ficou feliz por ter a oportunidade de compartilhar seus pensamentos sobre o processo "com confiança" desta vez, em vez de se conter, o que ela havia feito no passado. Lilly disse que foi "empoderador" fazer sugestões para mudanças no "roteiro final" de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania durante a produção:

"Tenho muitas opiniões e adoraria compartilhá-las e adoraria dar minha opinião sobre tudo isso. E fazê-lo com confiança e com clareza, em vez de antes mesmo de falar , já... varrendo minhas próprias ideias para debaixo do tapete, que é um velho hábito meu. Tipo, 'Sim, isso provavelmente não é uma idéia muito boa, mas...' ou, 'Você não precisa usar isso, eu 'só vou te dizer o que é...' Tipo, todas essas coisas que eu acho que são um hábito muito comum de muitas pessoas e definitivamente era um hábito meu, mas em vez disso dizendo muito abertamente, 'Aqui são meus pensamentos." E isso é uma coisa muito vulnerável de se fazer sem um precursor. Na verdade, parece realmente enervante porque você está se tornando vulnerável a alguém que não gosta, sem dizer: "Você pode não gostar disso e tudo bem". Foi realmente empoderador para mim ser ouvida e ter minhas ideias realmente muito, muito bem recebidas e valorizadas e depois vê-las no roteiro final."

“Você nunca sabe o que vai acabar no filme final, porque metade deste filme é feito em pós. Você sabe, é CGI e eles estão constantemente retrabalhando a história e os personagens e as ideias e os visuais. Realmente, como ator, vem para a estréia como um membro da platéia. Você realmente não sabe o que esperar. Mas o processo em si. Eu provavelmente senti, tanto em South of Heaven quanto em Quantumania... provavelmente fui mais ouvida, mais respeitada e mais colaborativa que já senti em minha carreira como atriz. E então... foi um ano realmente empoderador.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus