terça-feira, 26 de abril de 2022

Sony divulga preview de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e muda nome da parte 2

Durante a CinemaCon, além de anunciar um novo filme do universo do Homem-Aranha baseado em um personagem muito pouco conhecido, a Sony revelou que a sequência de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá uma mudança de nome. Ao invés de se chamar "Parte II", ela será agora BEYOND THE SPIDERVERSE ou ALÉM DO ARANHAVERSO, em português.

O anúncio foi feito juntamente com um clipe de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que no caso sairá em 2 de Junho de 2023 agora. Foi dito que esse projeto tem mais de mil animadores envolvidos e cerca de 240 personagens e 6 universo diferentes. Pelo pouco que o video passado revelou, teremos o Aranha 2099 se encontrando com a Spider-Gwen, a Gwen sendo confrontada pelo pai quanto a "morte de Peter Parker" de seu universo e uma Jessica Drew grávida como vimos recentemente nos quadrinhos.

E como apontamos anteriormente, o painel da Sony anunciou um novo filme pra 2024 baseado no vilão pouco conhecido do Aranha, El Muerte, além de oficializar a produção de Venom 3, e dar uma prévia dos projetos já em andamento do Kraven e da Madame Teia.

Coveiro

comments powered by Disqus