terça-feira, 26 de abril de 2022

Diretor fala como a natureza 'estranha' de Cavaleiro da Lua ajudou eles a assumirem riscos na Marvel



Em entrevista ao Digital Spy, feita antes da estreia oficial do programa Disney+, o diretor de Cavaleiro da Lua, Aaron Moorhead, falou sobre por que eles escolheram que a série fosse relativamente desconectada do Universo Cinematográfico da Marvel e como isso foi uma das coisas que ajudaram a série a ser um sucesso:

"Garantir que o Cavaleiro da Lua fosse algo que pudesse ficar completamente sozinho como personagem foi um dos fundamentos de todo esse projeto. Nosso produtor executivo Grant [Curtis] e também Mohamed [Diab], o outro diretor e produtor executivo, eles ficavam todos dizendo: 'Não há razão para fazer isso se não pudermos ser ousados ​​gastando toda a moeda de ter um personagem sobre o qual ninguém sabe nada e não precisa se conectar de forma alguma. Não há expectativas sobre ele, então podemos fazer o que quisermos... e essa foi realmente uma das razões pelas quais Justin e eu realmente quisemos fazer esse projeto. É que havia... Ele poderia ser qualquer coisa. O projeto poderia ser nada."

Quando perguntado por que o personagem ressoa pessoalmente com Moorhead, o diretor apontou como o Cavaleiro da Lua "é um estranho, e ele é algo muito diferente do resto desse universo. E isso também é algo que nos encorajou a assumir alguns riscos incomuns com isso."

Comentando sobre como era entrar no ecossistema da Marvel Studios, o cineasta observou que "todo mundo estava na mesma página de querer contar uma aventura ao estilo de Indiana Jones:"

"Acho que todo mundo estava na mesma página de querer contar uma aventura ao estilo de Indiana Jones que tivesse uma escuridão e um risco simultaneamente. E novamente, é muito parecido com os filmes independentes que fazemos, onde estamos seguindo um instinto que não é guiado por um gênero específico; é mais guiado pelo que vai ser a coisa mais assustadora do momento, ou a coisa mais engraçada do momento. E como todas essas coisas se complementam para encontrar o ritmo certo?"

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus