terça-feira, 19 de abril de 2022

Novo comercial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem easter egg da trilogia original do Homem-Aranha

Um novo video de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com Wong e a Capa da Levitação em destaque traz um baita easter egg da trilogia original do Homem-Aranha de Sam Raimi. No caso, o vídeo não é um comercial do filme, mas sim uma propaganda da marca Tide de lava-roupas.

A promo de um minuto começa com Wong e a capa da Levitação do Doutor Estranho dentro do Sanctum Sanctorum. Wong então acidentalmente joga um pouco do atum derretido no manto, levando o Feiticeiro Supremo a ir à lavanderia para consertá-la. A capa não gosta da ideia, o que a levou a voar pelas ruas de Nova York, pousando em um caminhão da Joe's Pizza em dado momento do comercial.

Joe's Pizza é o local de trabalho de Peter Parker de Tobey Maguire durante os momentos de abertura de Homem-Aranha 2. Isso poderia servir como a primeira dica da aparição de Maguire na próxima sequência de Doutor Estranho? Os fãs ansiosos por ver essa 'cameo' vão acreditar que sim. 

E aproveitando a postagem, ontem saiu uma nova 'promo', desta vez do filme mesmo, cheia de cenas novas com a Feiticeira Escarlate e Mordo. Confira:


Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus