quinta-feira, 28 de abril de 2022

Designer de produção fala sobre os cuidados históricos nos cenários de Cavaleiro da Lua

 Como mostramos numa matéria passada, a figurinista do Cavaleiro da Lua, Meghan Kasperlik e sua equipe injetaram mensagens secretas nos trajes usados ​​tanto no herói vigilante titular quanto em seu amplo elenco de personagens mitológicos. Mas a codificação nos detalhes não parou por aí. A designer de produção Stefania Cella e sua equipe também tiveram muito cuidado ao colocar os hieróglifos dentro dos conjuntos de sets práticos usados como mostra a matéria da Comicbook.com.


Cella diz que as equipes recriaram a tumba de Alexandre, o Grande, com o melhor de seu conhecimento:

"Todos os hieróglifos que estão lá são corretamente precisos, especialmente o da câmara de Alexandre, o Grande", disse Cella. "Essas foram tiradas de sua campanha de guerra e de sua história de vida. Não são aleatórias."

Além disso, a equipe de Cella fez algumas pesquisas sobre quais deuses teriam sido associados a cada logotipo para que as cenas que aconteciam na Câmara dos Deuses fossem historicamente precisas. Para garantir que os sets fossem o mais precisos possível, Cella fez uma viagem ao Egito com o diretor do Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab.

"Conheci Mohamed [Diab' no Egito e passamos uma semana pelo Cairo", acrescenta Cella. "Então tivemos um egiptólogo no programa que estávamos nos consultando para que pudéssemos ser leais com a sociedade. Fomos realmente guiados pelos egiptólogos."

Stefania Cella também disse que foi autorizada a criar conjuntos práticos de grandes proporções, embora os projetos da Marvel normalmente dependam muito de efeitos visuais.

"Os túmulos são todos práticos, porque são menores [do que edifícios e estruturas da cidade] e estão todos na câmera", disse a designer de produção. "Há também apenas dois atores lá, exceto quando eles estão chegando ao túmulo de Alexandre, o Grande."


Uma quantidade substancial do local de encontro da Enéade também foi prático antes de receber extensões de set graças aos vários fornecedores de efeitos visuais do programa:

"As Câmaras dos Deuses são sempre construídas na câmera para conter os atores na cena, mesmo quando você está longe", acrescentou Cella. "Então, tenho certeza que algumas fotos do set eventualmente sairão e você verá que elas são construídas. Eu diria que estávamos cerca de 35 pés de altura e, a partir daí, foi uma decolagem ao terminar a pirâmide em efeitos visuais ."

Para filmagens no Cairo, Cella e sua equipe também montaram alguns quarteirões para a produção filmar.

"Quando Mark está chegando ao Cairo, essas extensões são definidas", disse ela. "Mas construímos um cenário bastante grande com várias ruas e uma praça, mas quando você vê à distância, eles começam a ser extensões de cenário que são efeitos visuais."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus