quarta-feira, 20 de abril de 2022

Disney anuncia as seis músicas presentes no brinquedo Cosmic Rewind do Guardiões da Galáxia



Em um novo vídeo do TikTok, a Disney revelou que mais de 100 músicas foram testadas antes que os Imagineers da Disney finalmente decidissem por seis músicas aprovadas pelo Senhor das Estrelas que foram escolhidas especificamente para melhor se adequar à experiência de passeio do Cosmic Rewind.

@disneyparks Which song are you most excited to hear on #GuardiansOfTheGalaxy: Cosmic Rewind? 🎶 #Disney #DisneyParks #DisneyWorld50 #EPCOT #Imagineering #DisneyCastLife #Music ♬ original sound - Disney Parks


Esse novo  "Awesome Mix" é o seguinte:

“September” por Earth, Wind & Fire

“Disco Inferno” de The Trammps

“Conga” de Gloria Estefan, Miami Sound Machine

“Everybody Wants to Rule the World” do Tears for Fears

“I Ran” de A Flock of Seagulls

“One Way or Another” de Blondie



Os veículos de montanha-russa - ou Starjumpers - também são equipados com sistema de som a bordo; e de acordo com a Disney, os convidados não saberão qual música eles vão pegar para o passeio. Então, enquanto a faixa de montanha-russa não muda, a faixa de música muda, o que significa que os fãs podem salvar a galáxia ao som de “September” de Earth, Wind e Fire no primeiro passeio. Enquanto isso, para o segundo, a experiência de áudio pode ser diferente e para "I Ran" do Flock of Seagull.

A abertura do brinquedo está cada vez mais perto. Não deve demorar nada pra gente ver uma amostrinha de como deve ser a experiência dessa insana e inovadora montanha russa que estreará no Epcot Center.

Coveiro

comments powered by Disqus