segunda-feira, 18 de abril de 2022

Karen Gillam confirma mudanças na Nebulosa após os eventos de Vingadores: Ultimato



As gravações de Guardiões da Galáxia vol.3 ainda não terminaram, mas parte do elenco já está empolgado aproveitando algumas entrevistas para comentar o filme. Em uma conversa com o Gizmodo, a atriz da Nebulosa, Karen Gillan, comentou o que está por vir para sua personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3 após os eventos de Vingadores: Ultimato. Gillan revelou que acha importante explorar sua personagem num momento em que Thanos foi removido do tabuleiro:

“Uma das coisas mais interessantes sobre a Nebulosa para mim foi seu relacionamento com seu pai e irmã... e agora que seu pai, Thanos, foi eliminado, ele foi a fonte de todo o seu tormento e abuso. É realmente interessante explorar como esse personagem começa a se curar e quem essa personagem começa a se tornar agora que a ameaça que sempre pairava sobre ela se foi. Então eu tenho me divertido muito com isso.”

A atriz observou como o público vai encontrar uma nova personagem ali, provocando que ela pode até ter um pouco mais de leveza nessa nova fase:

“O que posso te dizer sem te dizer?... Quero dizer, ela definitivamente se tornará uma pessoa um pouco diferente conforme os eventos se desenrolarem depois de todos aqueles eventos em Ultimato. Então definitivamente vamos ver uma nova versão do personagem. Talvez uma versão mais solta da personagem? Talvez um pouco mais de leveza? Mas vamos ver porque eu ainda não vi o filme.”

Karen Gillen concluiu dizendo que “Esta será uma aventura incrível para os Guardiões. E também, talvez possamos fechar um capítulo final para os Guardiões como o conhecemos.” Aqui ela basicamente replicou as palavras que James Gunn tem usado para se referir ao time com a conclusão dessa sua trilogia na Marvel.

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus