terça-feira, 19 de abril de 2022

Donny Cates reunirá Thor e o Venom em seu próximo arco na revista mensal do Deus do Trovão

 Dois grandões do Universo Marvel lutarão lado a lado para combater uma nova ameaça à Terra em julho! Thor, Rei de Asgard, e Eddie Brock, o Rei das Trevas dos simbiontes, deixarão de lado quaisquer diferenças pessoais e unirão forças em um próximo arco da aclamada série THOR de Donny Cates e Nic Klein. Começando em THOR #27, a saga de duas partes será o grande reencontro de Cates com Venom, o personagem que ele redefiniu em seu histórico VENOM que chegou ao fim no ano passado. 


Agora entregando o mesmo tratamento a Thor, o último arco estrondoso de Cates continuará a revolucionar os mitos de Thor e aumentar as apostas para o que vem se acumulando desde a edição #1. E Venom não será a única estrela convidada! O artista superstar Salvador Larroca desenhará este emocionante filme em duas partes, com o artista regular da série Nic Klein definido para retornar para THOR #29.

“Estamos muito felizes por ter o lendário Salvador Larroca se juntando a nós como artista convidado para esta história!” disse o editor Wil Moss. “Donny pensou que tinha contado todas as histórias de Venom que tinha para contar, mas a incrível construção de mundo que Ram V, Al Ewing e Bryan Hitch estão fazendo em sua brilhante série VENOM deu a Donny uma ideia para uma história que traz o mundo de Thor e o mundo de Venom juntos de uma maneira realmente nova e emocionante.”

Não perca esta equipe real de dois heróis de assinatura de Cates! Confira a capa de Klein abaixo e pegue THOR #27 quando chegar às bancas em julho!

Coveiro

comments powered by Disqus