quarta-feira, 20 de abril de 2022

Especial da Marvel de Halloween usará efeitos especiais práticos para criar seu Lobisomen

 O After Hours Media Blog deu a entender que o especial de Halloween da Marvel Studios usará uma combinação de efeitos práticos e trabalho de efeitos visuais para seu especial de Halloween, que é em parte inspirado nas histórias da revista Werewolf by Night. Isso pode não ser prática comum do estúdio, mas desta vez teremos uma produção mais "old school" pelo visto...

O blog encontrou evidências de um membro da equipe que está trabalhando no especial de Halloween e uma captura de tela de uma mensagem sobre "um dublê que está com maquiagem completa de lobisomem". De acordo com esse membro da equipe, Werewolf by Night do MCU será filmado usando efeitos práticos, enquanto pode haver retoques CGI para completar o visual na pós-produção.

Embora a Marvel Studios seja conhecida por seu uso de CGI ao longo dos anos, o UCM também tem alguns exemplos notáveis ​​de utilização de efeitos práticos. O maior exemplo recente disso veio em Capitã Marvel de 2019, que usou maquiagem real para dar vida aos Skrulls, em vez de criá-los por meio de efeitos gerados por computador.

Este novo artigo em torno do especial de Halloween é uma surpresa, principalmente porque a Marvel se inclinou mais para os efeitos especiais baseados em CGI para seus projetos da Fase 4. No entanto, parece um desenvolvimento empolgante, pois o estúdio procura fazer com que Werewolf by Night pareça o mais realista possível com as ferramentas de maquiagem disponíveis. E sem sobra de dúvidas virá aquele retoque de CGI no final...

O especial de Halloween da Marvel Studios está atualmente sendo filmado e pode ser lançado no Disney + perto do Halloween deste ano. Apesar de não confirmado, o especial supostamente conta com Gael García Bernal e Laura Donnelly no elenco. Os rumores colocam também de forma inusitada o compositor Michael Giacchino na cadeira de diretor.

Coveiro

comments powered by Disqus