terça-feira, 19 de abril de 2022

Darkhold de Wandavision foi criado pela equipe de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O podcast Phase Zero conversou com o veterano mestre de 'props' da Marvel Studios, Russell Bobbitt, que soltou uma curiosidade sobre a importância do livro Darkhold em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quando perguntado se ele colaborou com o diretor Sam Raimi enquanto trabalhava em WandaVision e Loki, Bobbitt disse que o Darkhold realmente veio da equipe de adereços de Doutor Estranho 2. Essa decisão foi tomada devido ao livro ter um papel "maior" na sequência de Strange do que sua presença em WandaVision:

"100%. O livro de Darkhold veio da [equipe de suporte do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]. Como avaliamos isso, [perguntamos] 'Onde há mais tempo de tela para ele [Darkhold]?' E em termos de história, teria uma influência maior em [Doutor Estranho 2] do que em nosso programa. Então, sim, colaboramos. Fizemos isso juntos. Na verdade, eles fizeram isso para mim, enviaram para mim, eu usei e devolvi para eles."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus