segunda-feira, 25 de abril de 2022

Fã reúne 14 referências encontradas na cena final do Asilo no episódio 4 de Cavaleiro da Lua

 O episódio 4 de Cavaleiro da Lua terminou com o vilão Arthur Harrow de Ethan Hawke atirando em Marc Spector de Oscar Isaac. Mas ele morreu? A cena que segue é meio confusa mas remete ao que os leitores da Marvel já viram numa HQ. Marc acorda em uma espécie instalação médica para tratamento de pessoas com doenças mentais. Tudo muito branco e austero, onde personagens da série, incluindo Layla, são seus colegas pacientes; e o próprio asilo está repleto de referências do programa até agora. O perfil do tik tok geek.stufff viralizou ao postar um vídeo comparando 14 easter eggs dessa cena no asilo com outros momentos dos episódios anteriores da série. Veja só:

@geek.stufff ep 4 easter egg 🔥 #moonknight #marcspector #stevengrant #oscarisaac #moonknightedit #easteregg #marvel #mcu #fyp #foryoupage ♬ A Man Without Love - Engelbert Humperdinck


Por exemplo, o vídeo compara o caminhão de cupcakes que Steven Grant se viu dirigindo no episódio 1 com o carrinho dos mesmos cupcakes na instituição. O vídeo também mostra o artista de rua silencioso e coberto de tinta dourada chamado de Crawley, com quem Steven Grant sempre conversou, como o cara organizando o jogo do Bingo. Em outro momento mostra Marc, no asilo, encontrando-se amarrado a uma cadeira de rodas, semelhante a como Steven se amarrou à cama para evitar o sonambulismo. Temos o peixinho Doutrado, um quadro relembrando a paisagem da vila germânica onde Marc esteve no episódio 1 e até mesmo Donna segurando um pelúcia de escaravelho igual ao da loja de presentes do museu.  Então, temos o momento mais chocante de Cavaleiro da Lua até agora, a aparição do hipopótamo antropomórfico - que parece ser a deusa egípcia Taweret - foi colocada pela primeira vez no episódio 1 como um hipopótamo de pelúcia na loja de presentes do museu.

Você ainda deve estar se perguntando sobre o que significa de fato essa cena do Asilo. Parece uma provocação para todos acreditarem que Marc e Steve estão loucos. Mas pode ter algo a mais e temos nossas teorias. Em algum momento inevitavelmente colocaremos ela aqui...

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus