sexta-feira, 15 de abril de 2022

May Calamawy conta como foi chamada para o papel de Layla em Cavaleiro da Lua

A série do Cavaleiro da Lua da Marvel apresentou ao mundo a atriz May Calamawy, que interpreta  Layla El-Faouly, a ex-esposa e parceira no crime (literalmente) de Marc Spector/Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac). Em uma entrevista recente, Calamawy falou sobre como ela saltou de projetos como Ramy do Hulu para Cavaleiro da Lua da Marvel, que acabou sendo uma história de audição bastante heterodoxa.

Para encurtar a história: o Instagram conseguiu que May Calamawy conquistasse seu papel em Cavaleiro da Lua da Marvel "A esposa do [diretor] Mohamed Diab, Sarah [Goher, que também atuou como produtora consultora em Cavaleiro da Lua] me enviou uma mensagem no Instagram, tipo: 'Meu marido está interessado em você para este seriado da Marvel'”, explicou Calamawy à EW. “Perguntei ao meu empresário se era real – porque você recebe um monte de coisas estranhas no Instagram! Não havia muita informação sobre isso."

A atriz pode ter passado pela porta graças ao Instagram, mas May Calamawy ainda teve que ganhar seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel da maneira tradicional:

"Para a audição em si, eu estava muito nervosa, e eu realmente queria me sair bem - porque eu me importava, mas também não tinha muita informação. Então, eu me diverti com isso", disse Calamawy. "Duas semanas depois, tive uma leitura de química com Oscar e, três dias depois, meu empresário me ligou. Ela disse: "Você ouviu alguma coisa?" Eu disse: "Não". Ela diz: "Tudo bem. Bem, eu ouvi. Você conseguiu." E então nós dois choramos no telefone. [Risos] Meu namorado também estava lá, e ele chorou. Foi muito fofo."

Esta é uma entrevista oportuna, já que o Episódio 3 de Cavaleiro da Lua acaba de ser exibido no Disney +. Esse terceiro episódio nos trouxe algumas das "químicas" mais intensas entre Marc Spector (e Steven) e Layla que vimos na série. A atriz certamente tornou-se um interesse romântico muito mais interessante do que Marlene Alraune dos quadrinhos.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus