quarta-feira, 20 de abril de 2022

Arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos pode ainda aparecer na série da Disney+?

 Desde que a série do Cavaleiro da Lua começou, muitos fãs acabaram se questionando sobre se veríamos um dos primeiros grandes arqui-inimigos de Marc Spector, o mercenário e ex-aliado dele, Raul Bushman. Com o episódio 4 saindo, mesmo que o nome não tenha sido citado, ficou evidente que o personagem existe no UCM e está ligado ao passado de Marc e Layla. Mas será que ele dará as caras em pessoa na série?


Apesar de não ter nenhum ator confirmado, há fortes evidências de que Bushman realmente aparecerá na série Disney+. A evidência vem através de uma fita teste de audição postada pelo ator Clay Cureton em atoresaccess.com mostrando especificamente qual seria o seu personagem e o show.

O vídeo da audição pode ser acessado através da página pessoal do ator em "mídia" no linkhttps://resumes.actorsaccess.com/ClayCureton. É improvável que o Sr. Cureton tenha conseguido o papel, mas sabemos que alguém deve interpretar ou iria interpretar Raul Bushman na série.. Em julho de 2021, Charles Murphy, do Multiverso de Murphy, escreveu algumas evidências de apoio de que o ator Loic Mabanza poderia estar na série interpretando Bushman. Se sim, a cena parece ser um flashback (que esperamos que ainda seja usado na série).


Aqui está uma rápida descrição do diálogo da fita de audição abaixo:

Bushman: “Você ficou mole Spector, coloque medo nos olhos deles, essa é a única maneira.”

Spector: “Atire em civis inocentes…?”

Bushman: “Vejo que você tem muito a aprender sobre terror. Eu tenho que dar o exemplo. Por que você acha que eu tatuei meu rosto como a máscara da morte?”

Spector: “Talvez eu só saiba que sou um soldado profissional, e não um açougueiro?”

Bushman: “Nesta profissão, você deve ser sanguinário e implacável.”

Spector: “Bem, Bushman, acho que é aqui que nos separamos.”

(brigando)

Spector: “Saia daqui, encontre um veículo e fuja, vá!”

Bushman: “Deixe-a! Ela não vale o esforço. Você é bom, Spector, mas não tão bom quanto Bushman.


Bushman foi relatado pela primeira vez como aparecendo em Cavaleiro da Lua por Daniel Richtman em novembro de 2019. Pode ser que o personagem ainda apareça, ou sua cena de flashback possa ter sido cortada em troca de um dialogo feito entre Layla e Arthur e depois com Layla e Marc.

Coveiro

comments powered by Disqus