sexta-feira, 15 de abril de 2022

Marvel do Japão divulga pôster do Cavaleiro da Lua feito pelo criador de Tokyo Ghoul

 Já faz algumas semanas desde que o Cavaleiro da Lua da Marvel começou, e o seriado já é um sucesso entre os fãs. Oscar Isaac deu vida a Steven Grant e suas múltiplas personalidades de uma maneira emocionante e conquistou ainda mais fãs em todo o mundo. E agora, o criador de Tokyo Ghoul, Sui Ishida,  está mostrando seu amor pela série Disney+ através de um pôster especial.


A peça vem direto do Japão, pois a Disney lançou novos materiais promocionais para o Cavaleiro da Lua no exterior. Foi lá que os fãs foram presenteados com um lindo pôster em aquarela focado no herói da Marvel, e foi feito por Sui Ishida.

Como você pode ver acima, o artista de Tokyo Ghoul levou seu tempo com este pôster, e é difícil ignorar sua estética característica. A peça do Cavaleiro da Lua quase parece esfumaçada com suas aquarelas misturadas, e nosso herói da Marvel é pintado em uma paleta pastel sinistra. Esse tipo de visual faria Ken Kaneki sorrir de orgulho, e os fãs estão adorando a visão de Ishida sobre o herói da Marvel.

Coveiro


comments powered by Disqus