quinta-feira, 28 de abril de 2022

Mais um monstro no especial de Halloween da Marvel Studios na Disney+?

Segundo os mais recentes rumores, mal começaram as gravações do especial de Halloween da Marvel Studios e elas já foram encerradas essa semana. Isso é algo que já era esperado desde antes das filmagens, já que se dizia que a produção seria algo feito num prazo apertados de semanas para dar tempo de sair na prazo certo em outubro ainda deste ano. A novidade da notícia vem na verdade baseado num rumor lançado pela Lizzie Hill no site Cosmic Circus, em que ela afirma que os fãs devem se preparar para conhecer um novo outro monstro no UCM além do Lobisomen.

Sem muito suspense, esse suposto novo personagem é o já bem conhecido "Homem-Coisa", uma criatura do pantano que, embora uma vez humana, é um ser aparentemente sem mente, pelagem musquenta e com um rosto tentaculoso e olhos arrepiantes. Porém mais do que sua feiura, o Homem-Coisa é muito mais do que aparenta. Nos quadrinhos, ele também está guardando um pântano que funciona como o Nexus de Todas as Realidades e tem um portal conectando várias dimensões.

Lizzie mencionou que suas fontes indicam que o personagem fará uma aparição no próximo especial Werewolf by Midnight Halloween no Disney +. Hill também observou que tanto o Lobisomem quanto o Homem-Coisa parecem ser trazidos à vida graças a efeitos práticos parciais – incluindo alguns trabalhos animatrônicos - que serão depois melhorados com posterior CGI.

Curiosamente, ela também apontou como um artigo da After Hours Media também descobriu evidências de que a Marvel Studios está trabalhando com o Halloween Horror Night, potencialmente para uma atração com o IP durante um de seus eventos festivos anuais.

Homem-Coisa é a segunda surpresa recém revelada sobre esse especial este mês. Segundo publicamos mais recentemente, o papel da atriz Laura Donnelly é de Elsa Bloodstone e não da Vampire By Night como inicialmente se especulava. Já Gael Garcia Bernal está vinculado desde o começo a esse projeto no papel de Jack Russell, o Lobisomen "oficial" dos quadrinhos. E supostamente, nesse especial temos a estreia do compositor Michael Giacchino na cadeira de diretor.

Coveiro


comments powered by Disqus