sábado, 23 de abril de 2022

Novo video de "Multiverso da Loucura" destaca clima de horror do filme

 Saiu um novo video especial 'featture' com novas entrevistas do elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e nela podemos ve claramente que o clima de terror de "pular da cadeira" que é uma das assinaturas do diretor Sam Raimi está mantido. Elizabeth Olsen fala em seu depoimento que esses “momentos de susto” estarão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura  e aponta como Raimi é conhecido por acertar nesse tipo de gênero:

“Sam [Raimi] se tornou conhecido por essa aterrorizante experiência cinematográfica. Ele está criando o máximo de tensão possível para o público, pronto para que eles tenham aquele momento de susto.”

Já Raimi admitiu que "Contar a história foi um empreendimento tão gigantesco. E há muitos visuais dimensionalizados que usamos para contar essa história. Filmamos com um olho nisso. Então, acho que será uma experiência muito emocionante ir para 3D."

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também confirmou que o Multiverso da Loucura sempre teve a intenção de mergulhar no lado mais assustador. “Foi sempre para onde estávamos indo com a sequência de Doutor Estranho, sabendo que queríamos explorar o lado assustador e alucinante do multiverso” disse o Presidente da Marvel Studios.

Os trailers de Doutor Estranho 2 deixaram bem claro que Raimi e a Marvel Studios estarão perfeitamente dispostos a empurrar o filme pro lado mais assustador e com tema de terror o tanto que um filme do MCU pode ser. Imagens de personagens como Zombie Wanda Maximoff de What If...? série (e um zumbi Doctor Strange também), ou o "Evil Strange" que vamos conhecer, todos parecem indicadores ameaçadores de alguns momentos verdadeiramente sombrios do filme. E depois há o monstro gigante do tentáculo de um olho só e outros monstros sobrenaturais que claramente estarão correndo soltos.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus