quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sony lança vídeos especiais destacando a volta de Willem Dafoe como Duende Verde

 

Com o lançamento em mídia física, a Sony liberou mais um novo vídeo "featurette" promovendo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Nele, temos o ator Andrew Garfield elogiando a estrela do Duende Verde Willem Dafoe por sua atuação no terceiro filme do Cabeça de Teia fruto de uma parceria da Marvel Studios. Garfield chamou Dafoe de "destemido" pelo que apresentou nas filmagens e elogiou a estrela de cinema veterana por sua capacidade de ser "totalmente livre" com suas performances no set:


"Willem é simplesmente destemido, e Willem não dá a mínima para nada. 'Estou fazendo isso'. Ele é tipo, tão pouco autoconsciente como ator, totalmente livre, e esse é o sonho."

A estrela do electro Jamie Foxx acrescentou a esse elogio a Dafoe, até mesmo fazendo uma imitação lúdica de uma de suas falas da trilogia. Ele admitiu simplesmente sentar e assistir Dafoe trabalhar às vezes, compartilhando seus sentimentos sobre a gargalhada e entrega de Dafoe enquanto usava alguma linguagem NSFW em seus elogios:

"Norman Osborn, Duende Verde é apenas, quero dizer, vê-lo trabalhar, quando estamos no set, e 'Deuses não escolhem, nós pegamos!' E, oh ​​merda, e aquela gargalhada, eu fiquei tipo ' Oh!' Isso é real, você sabe, eu esqueci que eu estava no filme, eu estou sentado lá com minha pipoca como 'Esse filho da puta é bom!'"

O ator principal Tom Holland chamou de "aterrorizante" ver Dafoe entrar em seu papel de forma tão perfeita, levando Holland de volta à infância quando ele cresceu com as histórias do Homem-Aranha:

"É uma das experiências mais surreais que já tive na minha vida. Quando ele se torna o Duende, ele é aterrorizante. No ensaio, ele começa a rir e diz todas essas coisas diferentes sobre como ele odeia Peter Parker, e nós estamos fazendo essa cena de luta, e eu me tornei, tipo, uma criança de cinco anos de novo assistindo ele nos cinemas."

Em um outro video destacando as cenas de luta e o preparo dos dublês e atores, vemos Tom Holland realmente se assustando com o ator quando ele está gargalhando enquanto leva socos na cara na cena do corredor em "Sem Volta para Casa":


Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus