quarta-feira, 13 de abril de 2022

Ann Noncenti volta a escrever o Longshot em X-Men Legends #3

 É um dia de sorte para ser fã dos X-Men! A editora de longa data dos X-Men e escritora inovadora, Ann Nocenti, retornará à franquia em julho em X-MEN LEGENDS, a série extraordinária onde os criadores mais lendários dos X-Men contam histórias totalmente novas ambientadas durante suas séries clássicas! 



Apresentando arte de Javier Pina (X-MEN, MAESTRO: WAR & PAX), X-MEN LEGENDS #3 dará início a uma saga de duas partes que ocorre logo após a minissérie LONGSHOT de 1985, onde Nocenti e o artista Arthur Adams apresentaram aos leitores os personagens Longshot, Mojo e Spiral. A história lançará uma nova luz sobre Longshot, preenchendo a lacuna entre a misteriosa aventura original do herói favorito dos fãs e seu período nos X-Men. E, como todas as viagens inesquecíveis ao Mojoworld, os fãs podem esperar muitos metacomentários, referências à cultura pop e caos descarado - tudo do cérebro por trás de tudo!

A aventura de Longshot na Terra pode ter acabado, mas antes que ele possa continuar sua missão, ele é levado ao Mojoworld para um acordo de várias imagens que ele simplesmente não pode recusar. E quando Wolverine e Lince Negra investigarem a misteriosa perturbação psiônica, eles serão capazes de escapar da atração do Mojoworld antes que a ESPIRAL saia do controle?

“Foi ótimo brincar no Mojoverso novamente”, disse Nocenti. “O mundo maluco de Longshot, criado com Arthur Adams quando éramos apenas 'crianças', agora está sendo desenhado pelo artista espetacular Javier Pina, e vamos apenas dizer que é uma experiência alegre assistir Javier interpretar esses personagens perfeitamente. Junto com os editores Mark Basso e Drew Baumgartner, estamos tocando em MOLLYWOOD, o estúdio de cinema do Mojo, onde Mojo, Espiral e Major Domo estão fazendo uma obra-prima de mashup de gênero como só Mojo pode imaginar, projetada, é claro, para mexer com Longshot. A equipe maluca também colocou as mãos em alguns X-MEN - Wolverine, Kitty Pryde e seu fiel dragão Lockheed, todos arrastados para estrelar o filme. A grande questão é – quem vai ganhar o Prêmio Mojo de Melhor Morte?”

X-MEN LEGENDS #3 chega em julho - não nos cinemas - mas nas comics shops americanas!

Coveiro

comments powered by Disqus