quarta-feira, 13 de abril de 2022

Angela Basset diz que teremos mais cenas de ação da Ramonda em "Wakanda Forever"

 Em uma entrevista no The Kelly Clarkson Show, a atriz de Pantera Negra Angela Bassett compartilhou uma atualização de alguns de seus trabalhos de luta em Black Panther: Wakanda Forever deste ano. Sendo a Rainha Mãe de Wakanda, a Ramonda ainda desempenha um papel fundamental na liderança de seu país para a batalha, se necessário. Quando perguntada se ela estará lutando mais nesta sequência, Bassett admitiu que sua personagem tem “força certa” que os fãs devem procurar durante as cenas de ação de Pantera Negra 2. Ela também elogiou o roteirista/diretor do filme, Ryan Coogler, por seu talento e seu trabalho em trazer Wakanda de volta aos holofotes:


"Eu realmente dou muito crédito ao nosso diretor e nosso escritor Ryan Coogler. Ele é um talento tremendo, e todos que ele traz para o set, todos na frente e atrás da câmera, tão impressionantes, e dando mil por cento de seus presentes. Então é um lugar lindo."

Ela também relembrou seu tempo de trabalho com o falecido Chadwick Boseman, que conheceu há cerca de 15 anos na Howard University. Boseman foi seu guia na escola quando ela recebeu um doutorado honorário lá, e ela se maravilhou com a forma como ele não disse isso a ela até depois de terminarem as filmagens de Pantera Negra:

“Talvez cerca de 15 anos atrás, recebi um doutorado honorário da Howard University. Então eu fui lá, e ele era meu guia, ele era meu guia estudantil antes de tudo e de todos. Ele era um ator lá, sim. Ele me disse isso na festa de abertura, na festa de estreia, e eu fiquei tipo ‘Você poderia segurar a água! Eu não consigo segurar a água!'"

Ela ficou impressionada com a forma como ele escondeu essa informação dela, mesmo tendo passado tanto tempo trabalhando juntos no primeiro filme, chamando-o de "incrível" ao encerrar suas observações:

"E nós nos sentamos um ao lado do outro todas as manhãs na cadeira de maquiagem enquanto estamos pegando nossas falas, nossos sotaques e nosso trabalho juntos para o dia, e ele foi tão incrível e me lembrou disso."

Está ficando claro que Pantera Negra 2 apresentará seu quinhão de sequências de ação devido às intensas batalhas que a nação de Wakanda se encontrará lutando. Além disso, sem seu rei, Ramonda de Angela Bassett terá que assumir um papel de liderança ainda maior enquanto ela e sua filha Shuri trabalham para proteger sua nação do perigo.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus