quarta-feira, 13 de abril de 2022

Novos rumores apontam para mais atraso no lançamento da série da Mulher-Hulk

Nesta quarta-feira, circularam vários rumores sobre um possível atraso na estreia da série da Mulher-Hulk na Disney+. Uma postagem no subreddit r/MarvelStudiosSpoilers compartilhou informações que indicam que a Mulher-Hulk do Disney+ não estreará até o final de 2022 (novembro ou dezembro), potencialmente até mesmo pode ser que só chegue em janeiro de 2023.



A equipe de moderadores do subreddit observou que o usuário que fez esta postagem já compartilhou informações precisas sobre os projetos da Marvel Studios, tornando esta atualização de lançamento da Mulher-Hulk mais crível. O post também avisa que provavelmente haverá “muitos spoilers” sobre She-Hulk compartilhados online em breve devido a outras empresas de efeitos visuais que estão trabalhando para acelerar a pós-produção.

Já temos no elenco da Mulher-Hulk Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters (provavelmente Jill Stevens) e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia).

Coveiro

comments powered by Disqus