sexta-feira, 22 de abril de 2022

Josh Brolin comenta sobre a possibilidade de voltar a viver Thanos no futuro do UCM

 Em uma aparição no Jess Cagle Show da Sirius XM, replicado pelo site ComicBook, o ator de Thanos, Josh Brolin, abordou o futuro potencial de Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel e se ele estaria interessado em retornar ao seu papel de Titã Louco.

Quando perguntado, Brolin disse que "Eles têm sua própria trajetória com a qual estão se preocupando e se quiserem que eu faça isso, eu faria, tenho certeza, mas não sei o que eles estão pensando". O ator continuou dizendo que "Eu não sei qual é o plano deles. Nós meio que terminamos essa coisa depois de 10 anos. Eu estava tão feliz e adorava estar envolvido nisso porque essa não era a intenção quando me envolvi pela primeira vez."

O ator ainda colocou que "Todo o personagem Thanos, foi mais uma participação especial e eles gostaram tanto do personagem. Eles nunca sentiram que tinham um vilão que fosse substancial o suficiente para o que eles estavam criando e então eu acho que eles sentiram que encontraram e então havia dois filmes que giravam em torno disso. Foi muito divertido e funcionou muito bem para eles."

Vale ressaltar que apesar de dado como morto em duas realidades, Thanos foi proeminantemente citado no filme dos Eternos. Os roteiristas deixaram claro que gostariam de explorar mais da origem e parentesco do Titã Louco com o personagem que aparece no final do filme em uma cena pós-crédito, Eros. E agora cientes da natureza "artificial" dos Eternos, será que Thanos pode ser 'ressuscitado' num futuro não muito distante?

Coveiro

comments powered by Disqus