terça-feira, 26 de abril de 2022

Invasão Secreta encerra suas filmagens principais e produção ganha boné com easter egg

Depois de longos meses de gravação que começaram desde o meio do último semestre do ano passado, a série da Invasão Secreta encerra suas filmagens principais de forma quase desapercebida pelo público. E como parte das comemorações do fim das filmagens, a equipe de produção e elenco recebeu um boné que podem conter alguns estranhos significados.

Na imagem do boné, além da logo oficial do filme, podemos ver bordado algo que parece ser uma frase no dialeto alienígena skrull que se comparado com o alfabeto da época lançado na minissérie dos quadrinhos, se traduz como "Ele ama você". 

Esse alfabeto skrull já foi vastamente usado por James Gunn em pequenos easter eggs de Guardiões da Galáxia e já é possível encontrar uma variação mais próxima da adaptação do UCM deste alfabeto. Contudo, o que vale mais atenção aqui é a frase "Ele ama você", que foi bastante recorrente na minissérie dos quadrinhos e que aponta que essa pode ser a característica fanática religiosa que deve colocar os Skrulls na posição de opositores da minissérie.




Chama atenção também um estranho símbolo em verde nele - uma espécie de coruja com o tapa-olho do Nick Fury e um relógio marcando algo entorno da 10 a 11 horas. O que será que isso significa?


Invasão Secreta se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim. 

Coveiro

comments powered by Disqus