domingo, 17 de abril de 2022

Karen Gillan fala sobre o especial de natal dos Guardiões da Galáxia e uma potencial série focada na Nebulosa


Enquanto promovia seu novo filme Dual, Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa do UCM, sentou-se com Screen Rant para falar sobre uma potencial série spin-off da Disney + para sua personagem. Quando perguntada sobre a possibilidade de encabeçar sua própria série do MCU no serviço de streaming, Gillan admitiu que, embora tal projeto dependesse da Marvel Studios, ela estaria aberta à perspectiva de explorar a "história realmente interessante" de Nebula no Disney +:

“Eu não sei, acho que a Marvel terá que dizer sim. Então se vocês quiserem que eles façam isso? Seria maravilhoso. Mas eu acho que a Nebulosa tem uma história de fundo bastante interessante, então seria legal saber mais sobre ela."

Também na conversa com o screenrant, a atriz falou sobre quão bom é o especial de Natal que vem aí. "Eu quero dizer, poderia ser. Eu não assisti ainda. Eu não sei, mas é totalmente possível que seja. Eu acho que é estremamente divertido" respondeu Gillan quando perguntava se de fato achava que esse seria o melhor projeto feito por James Gunn até hoje.

Via Twitter, respondendo a matéria, James Gunn concordou dizendo que "eu fico esperando muito todo o fim de semana pra ver as edições que vem do nosso editor Greg 'One G' D'Auria. Esse fim de semana foi um outro grande prazer". Isso significa que a parte do especial de Natal já está filmado e já passando por pós-produção.

Já Guardiões da Galáxia vol.3 continua sendo filmado, mas está em suas últimas semanas. É provável que James Gunn anuncie o final das filmagens principais em breve. Os estúdios em Atlanta estão esperando por isso para retomar as refilmagens em Adão Negro. Já James Gunn vai precisar também de muito tempo extra para se debruçar sobre os efeitos especiais desses dois projetos dos Guardiões que foram filmados ao mesmo tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus