sexta-feira, 15 de abril de 2022

Thor: Amor e Trovão coloca a venda caneca temática de Nova Asgard

 Um novo merchandising que apareceu a venda relacionado ao quarto filme do Thor revela alguns detalhes de um lugar importante que deve ser mais explorado no vindouro filme. A Entertainment Earth listou uma caneca de cerâmica Thor: Love and Thunder oficialmente licenciada com anúncios de várias localidade de Nova Asgard. Confira:


Inclinando-se para imagens vikings e nórdicas, esta caneca compartilha apenas algumas coisas que a Nova Asgard do UCM tem a oferecer como atração turística para seus visitantes terrestres. As imagens incluem um grande cartão postal ao lado de anúncios dos "Novos Martelos de Asgard" (incluindo duas fotos de Mjolnir) como se fosse uma espécie de time de futebol americano e "Novas Excursões de Asgard" (com fotos os bodes de Thor, Toothgnasher e Toothgrinder, dos quadrinhos).

Pra quem não lembra, as canecas são algo já historicamente relevantes ao universo do Thor desde o primeiro filme quando a parte do filme em que ele quebra uma no chão após aprovar a bebida e gritar "MAIS UMA" viralizou entre os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus