sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jon Watts deixa a cadeira de direção do Quarteto Fantástico


E vamos de mais uma notícia urgente sobre mais uma produção da Marvel Studios, que acabou sofrendo mudanças de planos. Segundo o Deadline, o diretor Jon Watts está deixando o Quarteto Fantástico como diretor para passar um tempo longe dessa temporada de sucesso de filmes de super-heróis depois de fazer três filmes do Homem-Aranha em cinco anos. O mais recente de Watts, Spider-Man: No Way Home, é o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos no mercado interno.

“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer," comentou o chefe da Marvel Studios Kevin Feige. "Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro."

“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e transformadora para mim", Comentou Jon Watts. "Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida.”

Agora só nos resta esperarmos por mais informações sobre a produção do novo filme do Quarteto Fantástico.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus