quinta-feira, 28 de abril de 2022

Disney exibe os primeiros 15 minutos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no CinemaCon! Veja a descrição...

 Faltando apenas uma semana para "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chegar aos cinemas, os participantes do CinemaCon foram privilegiados e viram os primeiros 15 minutos do próximo filme da Marvel Studios durante a noite de apresentação da Disney e Marvel Studios no evento. E sim, a descrição em detalhes do rolou nessa exibição já foi transcrita para a internet. E se você não quiser ter a mínima ideia do que rolou, melhor fechar este artigo. A seguir, segue na melhor descrição de detalhes esse começo do "Multiverso da Loucura"...:



E que comecem os SPOILERS...

O preview mostra uma versão do Doutor Estranho de outro universo tentando proteger America Chavez (Xochitl Gomez) de uma abominação mística tentando tirar seus poderes. Quando parece que o monstro vai matar os dois, Strange faz um movimento desesperado para pegar os poderes de Chávez e matá-la em prol de proteger o multiverso. 

Acontece que foi tudo um sonho, com o nosso Steven Strange (Benedict Cumberbatch) acordando na linha do tempo com a qual estamos familiarizados. Ele então vai participar do casamento de ninguém menos que seu antigo interesse amoroso Christine Palmer, interpretada por Rachel McAdams. Após o casamento, Christine e Strange têm um momento de encerramento, aceitando o fato de que Strange, como disse Christine, “sempre tinha que ser aquele que segurava a faca, e eu poderia respeitá-lo por isso, mas não poderia amar você por isso.” Feliz que ambos estão onde eles pertencem, os dois se separam em bons termos.

Mas o momento dura pouco, pois mais uma abominação sobrenatural chega para atacar Nova York (Gargantos, pelo que já sabemos), e Strange entra em ação. Mas, para sua surpresa, América Chavez (a menina de seus sonhos) também está lá, tentando escapar da ira do monstro. Felizmente, o amigo de Strange, Wong, está lá para ajudar. “Você sabe como é costume se curvar na presença do Feiticeiro Supremo? Eu estou... ciente dos costumes,” Wong zomba se gabando de seu status novo já revelado. Depois de uma longa luta que arrebenta alguns quarteirões da cidade, Strange, Wong e Chavez subjugam a fera enquanto Strange, em um momento muito Sam Raimi, arranca o olho do monstro com um poste de luz.



Com o fim da ameaça, Strange tenta entender por que Chávez saiu de seus sonhos. Ela revela que os sonhos são na verdade as visões de outro universo onde tudo de fato aconteceu. Depois de uma conversa em que os eventos de “Sem Volta para Casa” são recontados – e a América fica enojada com a ideia do Homem-Aranha atirando teias para fora de seu corpo – Strange exige uma explicação. Chávez diz a ele que ela tem a capacidade de viajar pelo multiverso, mas que ela não pode controlar e que ela só faz isso quando está com medo.

Chávez também diz a Strange que ela está procurando o Livro de Vishanti, um livro de boa magia que pode permitir que ela controle seus poderes. Vale a pena notar que o livro é o oposto do Darkhold, o livro de magia negra que Wanda Maximoff foi vista lendo no final de “WandaVision”. Ainda desconfiada de Strange depois que a versão que ela conhecia tentou matá-la, Chavez vai com o feiticeiro para Kamar-Taj, onde ela estará segura enquanto ele vai encontrar Wanda para obter mais informações.

Depois que o agora famoso jingle “WandaVision” é tocado, vemos os últimos momentos que a Feiticeira Escarlate teve com seus filhos da série antes de acordar de seu sonho. Ainda lamentando a fantasia que desfrutou às custas dos moradores de uma cidade inteira, Wanda diz a Strange que está tentando “deixar a magia para trás” antes que ele a convide para Kamar-Taj para ajudar a proteger Chávez. O Feiticeiro precisa de uma Vingadora que esteja familiarizada com o Multiverso para esta nova missão. Strange brinca dizendo que ela é a "escolha óbvia".

E aqui se encerra os 15 minutos, que parecem ser bastante intensos já que contém até aí apenas 1/8 do tempo total de toda a história. Bastante coisa parece nova, outras seguem o que já prevíamos através de alguns boatos de vazamento por aí. O público gostou do que viu e mal pode se segurar pra ver todo o restante dessa história em um semana com a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus