sexta-feira, 29 de abril de 2022

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e The Marvels tem datas de estreias trocadas


Em anúncio surpresa, a Marvel Studios inverteu as datas entre os filmes Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e The Marvels. Homem-Formiga e Vespa: Quantumania que tinha data de estreia de 28 de Julho de 2023, passa a ser 17 de Fevereiro de 2023, sendo assim tendo sua estreia antecipada. Já The Marvels acabou sendo adiado, de anteriormente de 17 de Fevereiro de 2023 agora passa a ser 28 de Julho de 2023.

Com essa mexida, podemos pressupor que The Marvels precisa de um tempinho a mais para ser mexido, enquanto que o novo filme do Homem-Formiga e Vespa já estará pronto a tempo para a nova data. E aí, gostaram dessa troca?

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

The Marvels reunirá as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus