sábado, 16 de abril de 2022

Tim Roth enaltece o humor e capacidade de improviso de Mark Ruffalo nas gravações de Mulher-Hulk

Resultado de imagem para MARK RUFFALO MARVEL616

Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o ator de Mulher-Hulk, Tim Roth, sentou-se para falar sobre estar de volta ao UCM como Emil Blonsky, também conhecido como Abominável. Na conversa, Roth foi rápido em elogiar o ator Mark Ruffalo, que está reprisando seu papel como Bruce Banner tambem nesta série. Ele enalteceu o humor do colega e destacou como agora eles estão mais abertos a improvisar em cenas:

"Com Mark [Ruffalo], Mark é hilário. Quero dizer, os visuais reais no set dele em sua fantasia de CG é algo que eu aprecio. Ele é incrivelmente engraçado. Ele não leva isso a sério. Quero dizer, ele leva o trabalho a sério, mas ele não se leva a sério. Ele tem uma inteligência e gentileza, e os dois juntos eram muito engraçados" disse o ator.

"E podíamos improvisar dependendo de com quem estávamos trabalhando em um determinado dia. Alguns dos diretores com quem trabalhávamos estavam prontos para improvisar, e isso era engraçado. A ideia de improvisar com esses personagens naquela situação era incomum, para dizer pelo menos." concluiu.

No elenco da Mulher-Hulk temos Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters (provavelmente Jill Stevens) e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem como diretoras Kat Coiro e Anu Valia, e a escritora principal é Jessica Gao. Apesar de não oficial, é dito por aí que a série da Mulher-Hulk deve conter por volta de 10 episódios.

Coveiro

comments powered by Disqus