sábado, 30 de abril de 2022

Atriz que fez Tawaret em Cavaleiro da Lua revela imagens dos bastidores de gravação

Em Cavaleiro da Lua, já tinhamos sido apresenados a Enéade egípcia ou parte dela, mas na forma de seus avatares humanos. Contudo, quando a Deusa Tawaret se revelou pela primeira vez como uma hipópotama antropomórfica, gritamos tanto quanto Marc e Steven no final do episódio 4 de Cavaleiro da Lua. 

No quinto episódio vimos muito mais da participação de Taweret e agora a artista que deu vida a ela por trás dos efeitos especiais de CGI finalmente fala a respeito da participação na série como também posta fotos inéditas dos bastidores. Em um post pessoal em seu Instagram, a atriz Antonia Selib, que interpretou a hipopótamo, postou as seguintes imagens revelando que ela tinha um traje completo no set e um modelo incrivelmente detalhado para a personagem que foi usado como referência pros atores.



Apesar de ser inteiramente CGI, pode-se nunca suspeitar disso no set, com o quão grande o traje feito para Salib parece. No post, ela também tinha algumas palavras para compartilhar, onde observou como "[ela se divertiu muito trabalhando no Cavaleiro da Lua" e como "toda a equipe [fez] um trabalho tão incrível:"

"Episódio 5 está oficialmente lançado... Tem sido muito divertido trabalhar no Cavaleiro da Lua e interpretar a única Taweret. Um grande obrigado ao [diretor] Mohamed Diab e a todos da Marvel Studios e Disney por me trazerem a bordo. . Estou muito orgulhoso do show, e toda a equipe fez um trabalho incrível! Um salve especial para os incríveis departamentos de VFX e Figurino por dar vida a essa Deusa Hipopótamo (incluindo minha adorável Nora, na foto!) .Veja o episódio final na próxima semana para o derradeiro final... Eu estarei falando apenas em gifs de hipopótamo a partir de agora. Oi"

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus