quinta-feira, 21 de abril de 2022

Réplica do capacete da PoderosaThor revela resumo detalhado da luta de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão

 A Eaglemoss Collections divulgou imagens de uma réplica do elmo da Poderosa Thor e com um resumo bastante complet da personagem em sua versão do UCM. Segundo o que diz o texto, podemos esperar que a história dos cinemas replique a luta de Jane Foster contra o cancer também. Confira só:

Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorada de Thor, Jane Foster, visitou Nova Asgard e sua vida mudou para sempre. Misteriosamente, os pedaços quebrados de Mjolnir, o martelo do deus do trovão, a transformaram na Poderosa Thor e lhe deram os superpoderes de Thor para combater ameaças internas e externas. Empunhando o próprio Mjolnir, ela se tornou uma protetora divina e uma nova heróina nasceu!

Com a ajuda de Thor, Valquíria e os Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor foi enfrentada pelo poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes divinos, Gorr foi levado a livrar o universo dos deuses onde quer que os encontrasse. Lutando contra o câncer em sua forma humana e Gorr em sua forma divina, Jane Foster se envolveu em uma luta épica com muito amor e trovões!

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus