domingo, 17 de abril de 2022

Celestial é a grande ameaça do brinquedo Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind do Epcot Center

 Com estreia prevista para 27 de maio, a história por trás de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é que os visitantes do parque que visitam o pavilhão Wonders of Xandar do EPCOT serão recrutados para ajudar o Senhor das Estrelas e sua turma a salvar a galáxia. O trailer de 15 segundos da atração, com Rocket, Groot e Starlord, já mostrou oficiais da Nova Corps enviando pedidos de socorro do parque temático enquanto certos membros desaparecem devido ao “retrocesso de espaço e tempo”. Agora, uma nova imagem traz outro personagem (um tanto diferente visualmente) que apareceu no primeiro filme...

A imagem acima é oficial e trata-se do Celestial Eson. A Marvel confirmou oficialmente que o vilão está por trás desse evento. Eson apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia de 2014, onde ele foi mostrado com a Joia do Poder. No entanto, nesse filme, ele não era tão grande quanto mostra na imagem de Cosmic Rewind. Ele também possuía mais dois olhos no filme do que o que é mostrado agora. De seis luzes gigantes temos apenas quatro agora em seu rosto.

De acordo com a Marvel, nesta história dos Guardiões que veremos no parque, que se passa dentro de seu próprio universo, Eson observa a Terra há eras e procura "corrigir um erro em grande escala". É aí que entram Senhor das Estrelas, Groot, Rocket, Gamora e Drax; e aparentemente, turistas também.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind foi descrito como uma "montanha-russa de emoção familiar" e uma "montanha-russa de histórias" que gira 360 graus para destacar os elementos da história. Além de ser uma das montanhas-russas fechadas mais longas do mundo, é também a primeira atração dos Parques Disney a apresentar um lançamento reverso; e uma vez que tem como tema os filmes dos Guardiões, os hóspedes podem naturalmente esperar algumas músicas aprovadas pelo Senhor das Estrelas a bordo também.

Coveiro

comments powered by Disqus