sábado, 25 de junho de 2022

Tessa Thompson conta como tem sido para a Valquíria essa vida de 'Rei de Asgard' antes de Thor: Amor e Trovão

Enquanto Thor estava vivendo novas aventuras espaciais ao lado dos Guardiões da Galáxia, alguém tomou conta da Nova Asgard localizada na terra. Em entrevista a Total Filme e republicada pelo site GamesRadar, Tessa Thompson, que interpreta Valquíria em Thor: Amor e Trovão, falou sobre como sua personagem está se saindo quando os eventos do filme começam e explica por que ela é a Rei de Nova Asgard e não é chamada de Rainha.

“Eu acho que ela é muito igualitária... ela é um rei gentil. Eu sei que tem havido alguma confusão na internet em termos de gênero com ela sendo rei. A verdade é que esse é o trabalho que Thor ia fazer, e então ele deu a ela o trabalho, e nós simplesmente não nos preocupamos em mudar o título, porque o título é 'rei', e ela está tipo, 'Bem, Eu posso ser o rei.” Os ternos que ela usa – nós pensamos que era uma espécie de aceno divertido para Frida Kahlo.”

Mas será que Valquíria está gostando de sua nova posição? A atriz revelou que apesar de gostar da nova posição, a personagem se sente menos atraída pela burocracia do cargo:

“Ela gosta... ela se sente um pouco menos encantada com os elementos burocráticos de Nova Asgard. Foi realmente colocado no mapa pelos eventos que aconteceram em filmes anteriores, então também se tornou esse tipo de destino turístico. Acho que ela se sente inteiramente orgulhosa. A coisa sobre Asgard que sempre foi verdade é que não é um lugar, é seu povo.”

Apesar de seu novo papel como Rei, Thompson observou como a Valquíria sente falta de um propósito e que ter essa nova aventura ao lado do Thor é tudo que ela precisa:

“Da última vez, você a conheceu, ela estava bastante desanimada, e sentindo falta de suas irmãs, e não lidando com seu trauma, talvez, da maneira mais saudável… desta vez, nós a encontramos em outro momento de sua vida, em posição de liderança, representando seu povo. Ela ama seu povo e adora ser capaz de liderar por eles. Ela também gosta muito de estar na Terra. Mas acho que ela sente falta de propósito... Acho que o momento em que ela sente mais utilidade é realmente na comunidade – tem sido, historicamente, na batalha, com sua tribo. E então acho que, de certa forma, agora tendo esse novo tipo de problema para lidar, com seu velho amigo Thor, é exatamente o que ela precisa.”

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus