segunda-feira, 27 de junho de 2022

Elizabeth Olsen achou que a luta com os Illuminatti em Multiverso da Loucura deveria ter sido mais fácil



Durante uma entrevista com a Marvel para divulgar o lançamento na Disney+, a atriz da Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, discutiu a luta de Wanda Maximoff contra os Illuminati em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Especificamente, Olsen mencionou que achava que a disputa "teria sido mais fácil":



“Bem, eu pensei que, você sabe, teria sido mais fácil. Eles realmente lutaram mais do que eu esperava." disse a atriz, citando que o que pode ter atrapalhado tudo foi o processo de "sonhanobulismo" ocupando outro corpo numa outra realidade. "Achei que seria mais fácil, mas a forma como justificamos ser mais difícil é porque ela está tentando manter essa conexão física habitando o corpo dessa outra Wanda. E isso para nós era o limite, era que isso não é o melhor... o mais afinado... se estamos fazendo um carro de corrida... eu não sei nada sobre carros de corrida ou carros. Mas se você tinha um carro ruim e um carro realmente incrível, você não pode realmente ganhar uma corrida com um carro ruim . E então ela não está realmente em uma versão ajustada de si mesma. E foi por isso que criou, na verdade, mais um desafio. ”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

comments powered by Disqus