sexta-feira, 24 de junho de 2022

Kevin Feige confirma painel da Marvel Studios na SDCC 2022


Durante a coletiva de imprensa virtual mundial de Thor: Amor e Trovão, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o estúdio estará presente na San Diego Comic-Con deste ano, que acontecerá de quinta-feira, 21 de julho, a domingo, 24 de julho. Isso marca a primeira aparição do estúdio num evento de cultura pop desde 2019.

Quando perguntado se os fãs podem esperar grandes anúncios em breve, Feige confirmou a presença no evento: 

"Sim, você pode. Sim, estaremos na Comic-Con no próximo mês, o que nos deixa empolgados. A primeira vez desde que estávamos no palco lá [desde] três anos atrás falando sobre esse filme e muitos outros. E agora, acho que quase tudo que discutimos há três anos já foi lançado. Então, sim, estamos animados para ir e falar sobre o futuro."

Feige também abordou sua estratégia quando se trata de planejar proj.etos futuros. "Nós sempre olhamos para cinco, dez anos à frente. E [sempre há] mudanças e reviravoltas, mas isso geralmente é o máximo que vamos, e então começamos a construir."

No Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e do especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, compartilhou sua reação à notícia twittando “Ah, sim?”, aparentemente sugerindo que ele e alguns membros do elenco poderiam fazer uma aparição no Hall H.

Já Steven Weintraub, do Collider, compartilhou que o painel Hall H da Marvel será no sábado à noite. A fonte do filme também revelou que o estúdio está “indo grande” e eles estarão “apenas trazendo um filme”, que pode acabar sendo Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Weintraub, no entanto, disse que até então era tudo especulação sua e "Não tenho certeza do que eles realmente decidiram."

Coveiro

comments powered by Disqus