segunda-feira, 20 de junho de 2022

Inspirado no jogo, Filhos da Meia Noite retornam com uma nova formação nos quadrinhos

Após o lançamento da divisão de games da Marvel dar mais detalhes do jogo Marvel's Midnight Suns, agora chegou a vez de apresentar o grupo em seu universo original, os quadrinhos. Midnight Suns (Sóis da Meia-Noite na tradução literal) será a nova minissérie que apresentará a nova formação dos Filhos da Meia-Noite, que tinham surgido a tempos nos quadrinhos da Marvel Comics.


Os defensores místicos mais ferozes da Marvel serão chamados para combater um novo inimigo perigoso na minissérie escrita por Ethan Sacks e com a arte de Luigi Zagaria. MIDNIGHT SUNS terá a nova formação constituída por Blade; Kushala, A Motoqueira Fantasma também conhecida como Espírito da Vingança; Magia; Wolverine; Nico Minoru; e Zoe Laveau, a personagem da Academia do Estranho.

Uma profecia sombria e novos vilões apocalípticos com poderes horríveis como a Terra nunca enfrentou antes convoca uma equipe de Sóis da Meia-Noite para se levantar e destruir para ca@#$%! Mas o que essa nova ameaça tem a ver com o passado do Mago Supremo? E por que a estudante da Academia do Estranho, Zoe Laveau, é a número um na lista dos Sóis?

“Como fã do Filhos da Meia-Noite original, estou honrado e entusiasmado por continuar esse legado, e sou grato ao editor Tom Groneman por me dar a chance de me aventurar neste canto místico do Universo Marvel”, disse Sacks. "Vamos evocar alguma ação selvagem de outro mundo para acompanhar alguns temas que têm ressonância no mundo real. Tendo me apaixonado pelo conceito do quadrinho de equipe em STAR WARS: CAÇADORES DE RECOMPENSAS, estou preparado e pronto para colocar este grupo de heróis pelo inferno... por assim dizer."

"Vendo as primeiras páginas da edição chegarem, também posso dizer que a arte do artista Luigi Zagaria vai enfeitiçar os leitores", comentou Sacks. "É um trabalho impressionante. Ele está no topo do seu jogo."

Para todos que se perguntam sobre o roteirista falar de participar de um projeto do Midnight Sons, sendo que o título se chama Midnight Suns, se trata de um trocadilho em inglês das palavras SUN e SON, que possuem uma leve diferença de pronuncia. Contudo, o real motivo para agora se chamarem Midnight Suns é por conta do jogo que está programado para sair em breve. Outra coisa que podemos presumir é que Sol da Meia-Noite é um nome que se dá a um fenômeno natural, onde nos Polos da Terra (Ártico e Antártida) o sol ainda é visível a meia noite, durante o período do verão. E por algum motivo, os heróis representariam esses sóis da esperança para acabar com as trevas que assolariam a Terra do universo Marvel.

Com arte de capas pelo artista David Nakayama, Midnight Suns 1 tem previsão de lançamento nos EUA em 14 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus