segunda-feira, 20 de junho de 2022

Iman Vellani conta como soube que era uma das três protagonistas de The Marvels

Durante uma entrevista recente com a Variety,a atriz de Ms Marvel Iman Vellani abriu o jogo sobre sua participação em The Marvel. Ela lembra de receber a ligação para The Marvels enquanto filmava Ms. Marvel e assumiu que seria apenas uma participação especial para sua personagem, mas depois descobriu que ela estava interpretando um dos três personagens principais do filme.

"Foi numa filmagem noturna quando eles estavam anunciando tudo no Disney Investor Day", explicou Vellani. “Logo antes de eles anunciarem o elenco de Marvels, eu recebo uma mensagem de relações públicas da Disney, recebo uma mensagem de Brie Larson e recebo uma mensagem de nossos produtores ao mesmo tempo dizendo que estou no filme e então eles anunciaram no dia na tela. Eu estava tipo, 'Obrigado.' Eu tinha um palpite de que estaria nele, mas era mais uma participação especial, não uma personagem principal de verdade, então foi legal."

Ms. Marvel está atuando como uma história de origem para Kamala Khan como uma heroína no UCM. Já vimos a origem heroica de Carol no primeiro filme da Capitã Marvel, enquanto Monica conseguiu seus poderes durante os eventos de WandaVision. Todos elas se reunirão para The Marvels, com a diretora de Candyman, Nia DaCosta, liderando as filmagens por trás das câmeras.

“Nia DaCosta é meu ser humano favorito de todos os tempos”, disse Vellani sobre a diretora. "Eu acho que ela é tão talentosa e tão carinhosa e atenciosa. Ela é muito diretora focada nos atores. Tipo, depois que ela consegue uma tomada que ela quer, ela fica tipo 'Isso é seu. Faça o que você quiser. Qualquer coisa que não tentamos, apenas faça isto.' Ela sempre dava um reforço positivo, mesmo que não tivesse nenhuma anotação. Ela dizia 'Aquela coisinha que você fez com a mão, eu realmente gostei disso.' E eu fiquei tipo, 'Oh, uau. Ela notou!' Ela realmente se importa e confere tudo com você."

"Brie e Teyonah são iguais. Estar ao lado delas, compartilhar uma tela com elas é tão empoderador. Eu não queria ser a única a simplesmente jorrar sobre elas, então eu tive que me segurar um pouco, porque elas levaram isso muito a sério, e eu fiquei tipo, “Oh meu Deus, eu estou em um filme." disse Iman.


Já sua relação com a atriz Brie Larson, Iman relembrou o primeiro contato com as duas. "Ela era a mais doce. Eu era muito tímida e achava que tudo o que eu queria perguntar seria estúpido, mas ela não me fez sentir assim. Ela tem uma presença tão calorosa e tornou nossa ligação no Zoom íntima, me contando tudo sobre sua experiência. Ela disse: “Sério, se sua mãe precisar falar com minha mãe, podemos fazer isso acontecer. Qualquer coisa que você precise." Sempre que eu tinha algum problema no set, eu mandava uma mensagem para ela e ela se tornava tão disponível para responder minhas perguntas, por mais bobas ou pequenas que fossem".

"Ela realmente queria estar lá para mim, porque mesmo já sendo uma atriz estabelecida, estar na Marvel mudou sua carreira para sempre. A quantidade de atenção que você recebe sendo um ator da Marvel é completamente incomparável a qualquer outra coisa nesta indústria, e ela queria me preparar mentalmente para isso e segurar minha mão durante todo o processo" disse a jovem atriz por fim.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus