quarta-feira, 29 de junho de 2022

Thor: Amor e Trovão teve cena cortada com Odinson dançando no ritmo 'disco'



Durante uma entrevista com Kevin McCarthy, a estrela de Thor, Chris Hemsworth, revelou detalhes interessantes sobre uma sequência de dança descartada em Thor: Amor e Trovão. Quando McCarthy discutiu o "aspecto dançante" de sua carreira do ator enquanto também pedia uma sequência de dança de Thor em algum momento, Hemsworth compartilhou que havia uma cena em que o Deus do Trovão mostrou suas habilidades de dança enquanto uma música do ABBA estava tocando ao fundo:



"Havia... uma música do ABBA... mas não terminou no filme por algumas razões. É uma cena de dança completa. É uma dança completa atirando raios na ponta dos dedos e assim por diante." revelou Hemsworth.

O ABBA é conhecido por suas músicas pop como Dancing Queen, I Have a Dream e Take a Chance on Me. Pelo estilo do filme, eu diria que é uma trilha sonora muito adequada para a história.

Hemsworth também foi questionado sobre qual lição Thor lhe ensinou sobre si mesmo ao longo de sua interpretação, à qual o ator respondeu dizendo que era a vulnerabilidade do personagem. Hemsworth também discutiu sua jornada de interpretar o personagem do primeiro filme de Thor até agora:

“O primeiro filme era muito, um jovem, quase um adolescente, tentando entender o que [ele precisa] para ser um homem e incorporar tudo o que ele precisa para ser um adulto maduro. E havia certa incerteza minha sobre como personagem eu havia interpretando o personagem. Eu não sabia se seria reformulado a qualquer momento. À medida que o personagem evoluiu, eu cresci também. Acho que o que eu tinha me entregado tanto nos filmes anteriores e estava me permitindo ser vulnerável da maneira que ele faz. Dentro e fora da tela, acho que andamos por aí e pensamos que temos que ser essa coisa certa e mantê-la unida".

"Acho que a vulnerabilidade é um ponto de acesso tão bonito para as pessoas como indivíduos e um personagem na tela para o público, permitindo-se ser aberto e dizer 'Ei, esta é a verdade, e é isso que estou sentindo.' , e é acessível e relacionável. E também ter senso de humor, não se levar muito a sério. Eu acho que como o personagem fez isso, eu também senti isso."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus