quarta-feira, 22 de junho de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega a Disney+ e episódio "Assembled" já tem data de lançamento

Essa quarta-feira está gigante no Disney+. Além do terceiro episódio de Ms Marvel e o episódio final de Obi-Wan Kenobi, eis que chega a plataforma  Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A sequência de Doutor Estranho portanto se despede dos cinemas (ao menos dos EUA) por agora, mas fez um grande feito ao arrecadar cerca de US$ 943 milhões nas bilheterias globais e detém o título de filme de maior bilheteria do ano. Destes, $406 milhões são só nos EUA e os outros $537 milhões são pelo mundo afora.

O título de maior filme de 2022, não parece que vai durar muito já que teremos outras megaproduções da Marvel Studios vindo aí em menos de um mês. Mas os fãs do trabalho de Sam Raimi já podem comemorar essa posição já que o filme está entre os 60 mais rentáveis no mundo de todos os tempos está entre os 10 maiores de produção exclusiva da Marvel Studios.

Além disso, os fãs já podem contar com o episódio dele da série chamada Marvel Studios: Assembled que mostra a criação dos projetos que foram lançados. O Disney+ lançou oficialmente seu cronograma de lançamento para julho e revela que o episódio Marvel Studios: Assembled de Doctor Strange in the Multiverse of Madness será lançado em 1º de julho de 2022 com o making off do filme, bem como alguns novos olhares para a sequência.

Coveiro

comments powered by Disqus