terça-feira, 28 de junho de 2022

Conheça a nova formação dos X-Men 2099 em Homem-Aranha 2099: Exodus

 A Marvel Comics está atualmente comemorando o aniversário de 30 anos de sua marca 2099 com HOMEM-ARANHA 2099: EXODUS, uma emocionante série limitada que revoluciona o cenário de um futuro distante para uma nova era! Escrita por Steve Orlando, a saga começa quando um Celestial cai na Terra, proporcionando um vislumbre de esperança ao sombrio mundo distópico que o herói favorito dos fãs, o Homem-Aranha 2099, Miguel O'Hara, deve proteger a todo custo. 


Seguindo a missão do Homem-Aranha, cada edição da série muda o foco para uma equipe ou personagem diferente, resultando em uma jornada emocionante que mantém os leitores atualizados com os elementos centrais do mito de 2099 e apresenta novos heróis ao longo do caminho, como as versões de 2099 da Viúva Negra, Loki e Soldado Invernal. E no SPIDER-MAN 2099: EXODUS #5 de agosto, Orlando se unirá ao aclamado artista Kim Jacinto para estrear o novo X-MEN 2099! 

Juntando-se a personagens clássicos de X-MEN 2099, como Cerebra, Krystalin e Asa Sangrenta, estarão os novos X-Men, alguns dos quais adotaram os nomes de seus lendários antecessores. Confira a nova arte interior repleta de ação e as folhas de design de Jacinto que apresentam esses novos X-Men de 2099, incluindo Ciclope, Estrela Polar, Fênix e muito mais!

SPIDER-MAN: EXODUS #5 revela que no epicentro do Jardim Celestial está um mutante, de alguma forma caído das estrelas. Os nômades X-Men lutam para reivindicar o Jardim como seu novo lar, mas o Homem-Aranha respeitará sua reivindicação? Ou ele tentará tomar o Jardim para os humanos? E mesmo que eles possam coexistir, o que o Homem-Aranha e os X-Men farão com os Sentinelas da Cabala respirando em seus pescoços?

“Dos quadrinhos aos brinquedos, X-MEN 2099 não foi nada mais do que as coisas mais legais para mim quando eu estava apenas mergulhando na leitura de quadrinhos mensais, lançando assim que eu mudei tudo para ler o que podia das lixeiras do mercado de pulgas, para finalmente ter uma loja de quadrinhos e seguir livros mês a mês”, explicou Orlando quando perguntado sobre seu amor por 2099.

"O mundo estava desolado e ficando mais difícil, e apareceu uma família de mutantes escolhida só tentando para sobreviver. Então, comemorar isso no 30º aniversário de 2099 é simplesmente incrível. Para trabalhar com alguns dos primeiros X-Men que conheci? Apenas foda. E para somar a essa família, com rostos antigos e novos? Isso é como uma eletricidade temporal cruzada voltando para qualquer parte do meu cérebro que contém minha infância. Não seria 2099 sem os X-Men, e aqui? Temos uma equipe construída para acenar para o passado, mas também mergulhar de cabeça no futuro!” contou.

“É uma grande honra projetar esses personagens! Minhas escolhas de design são inspiradas por diferentes artistas como Greg Baldwin e Dave Guertin da CreaturBox, Sean Galloway, Segi Brosa, só para citar alguns. Observar seus designs me ajudou a imaginar e criar esses personagens de X-Men 2099”, acrescentou Jacinto. “É um sonho realizado para mim! Gostaria de agradecer aos meus editores Mark Paniccia, Danny Khazem e, um dos melhores escritores por aí, Steve Orlando! Um grande prazer trabalhar com eles! Estou muito agradecido!”


 Esteja lá em 3 de agosto, quando os mutantes se juntarem à revolução de 2099 em HOMEM-ARANHA 2099: EXODUS #5!

Coveiro

comments powered by Disqus