quarta-feira, 22 de junho de 2022

Grant Morrinson tentou vender ideia de um filme do Doutor Estranho muito tempo atrás para Hollywood

 


Muito antes da Marvel Studios ter planos de fazer um filme do Doutor Estranho ou uma série do Cavaleiro da Lua, alguém grande apresentou esses dois projetos aos estúdios de Hollywood. O lendário criador de quadrinhos Grant Morrison revelou oficialmente que uma vez lançou uma ideia de um filme de Doutor Estranho e Cavaleiro da Lua para a Marvel antes que o atual presidente da Marvel Studios estivesse envolvido. Durante uma nova entrevista com a Rolling Stone, Morrison revelou que o estúdio queria que as pessoas que fizessem filmes dirigissem seus projetos, em oposição aos criadores de quadrinhos.

“No começo, antes mesmo do [atual presidente] Kevin Feige estar envolvido – eu conhecia esses caras naquela época – e eu lancei o Dr. Strange, e lancei para eles o Cavaleiro da Lua”, revelou Morrison. "Mas eles nunca nos levaram a sério porque éramos caras dos quadrinhos. Era sempre, 'precisamos fazer com que nosso próprio pessoal faça isso.' Eles têm a fórmula agora, e realmente funciona bem, mas naquela época, era muito, 'as pessoas de Hollywood deveriam estar fazendo essas coisas, não vocês, caras esquisitos dos quadrinhos'. Mas você sabe, isso nunca os impediu de roubar nossas coisas [risos]. Eles estão muito felizes em colocar as mãos nos bolsos para o que eles precisam! Eu tinha uma ótima ideia de roteiro pro Doutor Estranho, mas obviamente, eles seguiram seu próprio caminho ."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Ainda nos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sairá na Disney+ em 22 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus