sábado, 18 de junho de 2022

Pôster da SDCC' 2022 indica que teremos sim um painel da Marvel Studios no evento em Julho

Devido a Disney estar realizando suas próprias convenções e eventos online para divulgar materiais de seus filmes e séries em serviços de streaming, muita gente passou a acreditar que era o fim dos grandes paineis da Marvel Studios no Hall H. Só que além dos produtos exclusivos da San Diego Comic Con que divulgamos aqui mais cedo, temos mais evidências de que a  Marvel Studios poderia estar fazendo algum tipo de anúncio na San Diego Comic-Con deste ano.


O SDCC Blog compartilhou que um banner oficial da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi visto em torno do Gaslamp e San Diego. O banner mostra o pôster oficial da Mulher-Hulk, com o icônico logotipo da SDCC na parte inferior. O artigo observou que, no passado, a Marvel Studios era quem patrocinava esses banners, promovendo Thor: O Mundo Sombrio, Homem-Formiga e Vingadores: Ultimato. O mesmo parece estar se repetindo aqui...

Essa nova evidência vai de encontro com um boato anterior do One Take News que afirmou que a Marvel não teria um painel próprio no evento, sugerindo que o estúdio não compartilharia novos anúncios na Comic-Con para se concentrar no evento D23 Expo em 10 de setembro. Isso parece impreciso. A Marvel pode até não fazer grandes revelações, mas certamente terá um espaço lá para certamente promover sua vindoura série da Verdona que começa a sair em Agosto, antes da D23. É bem provável que o elenco esteja lá presente para ser ovacionado pelo público assim como é possível que Pantera Negra: Wakanda Forever ou outros projetos já em fase avançado de produção tenha um ou outro trailer mostrados lá.

Coveiro

comments powered by Disqus