segunda-feira, 27 de junho de 2022

Novo clipe de Thor: Amor e Trovão revela criatura familiar dos quadrinhos Marvel

As mudanças físicas de Gorr em Thor: Amor e Trovão foram um dos pontos que fizeram os fãs torcerem um pouco o nariz quando viram o segundo trailer do filme saindo. Todavia, outros leitores de quadrinhos mais atentos notaram que o personagem acabou se parecendo um pouco mais com Knull aqui, o Rei Negro. E depois de citar a "dimensão das sombras" em um outro video, o novo clipe de Thor: Amor e Trovão revela criaturas que parecem os simbiontes dos quadrinhos, reforçando cada vez mais a ideia dos dois vilões terem se funsionado no UCM:

O mais novo clipe de Thor: Amor e Trovão mostrou uma primeira visão completa dos asseclas de Gorr, o Carniceiro de Deus. A filmagem começa com um Thor surpreso devido ao retorno de Mjolnir, com a arma explodindo em um dos vilões assustadores. O clipe termina com a Poderosa Thor de Jane Foster, enquanto ela mostra os novos e impressionantes poderes do Mjolnir quando usados por ela.


Quanto ao monstro, o design da criatura tem pernas de aranha e dentes irregulares brancos semelhantes a Venom. O aterrorizante lacaio de Gorr, que se assemelha ao design dos 'Black Berserker' dos quadrinhos, também tem uma pele preta viscosa. Como resultado dessas semelhanças, alguns fãs teorizaram que esses lacaios têm uma conexão com Venom. 

Nos quadrinhos, as criaturas são criadas a partir da arma de Gorr, a Necroespada, que é uma espada empunhada pelo criador dos simbiontes, Knull. O teaser trailer de Thor: Amor e Trovão já mostrava um vislumbre desses 'Black Berserker', mas esse visual completo conseguiu revelar mais das características de Venom do novo adversário de Thor.


Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022


Coveiro

comments powered by Disqus