quinta-feira, 23 de junho de 2022

Sr Negativo e seus demônios ganham pack duplo de Marvel Legends pela Hasbro

 


Um novo exclusivo Marvel Legends 2 Pack está chegando esta semana nas lojas. É o  Gamerverse PS4 Homem-Aranha com o Sr. Negativo e variações de seus capangas demônios. E este é um exclusivo da Gamestop e será vendido por cerca de US $ 50, com data de envio em janeiro de 2023. 


Os Demônios Interiores são inimigos misteriosos que servem a Martin Li, também conhecido como Sr. Negativo, a força motriz por trás de um plano sinistro que pode destruir a cidade de Nova York! Fãs, colecionadores e crianças podem desfrutar dessas figuras em escala de 6 polegadas inspiradas no videogame Homem-Aranha da Marvel. Este pacote de 2 figuras do Homem-Aranha da Série Legends de 6 polegadas apresenta articulação extensa, oferecendo capacidade de pose dinâmica com outras figuras da Marvel Legends e 15 acessórios destacáveis ​​inspirados no videogame Marvel's Spider-Man.

O pacote Marvel Legends Series Marvel Gamerverse Inner Demon e Mr. Negative está disponível para pré-venda exclusivamente na GameStop, por US$ 49,99 e com previsão para janeiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus