quarta-feira, 15 de junho de 2022

Ator de Westworld se junta a série da Coração de Ferro


A Coração de Ferro tem mais um nome em seu elenco. O vindouro seriado recentemente encontrou seus diretores e está programado para estrelar Dominique Thorne como Riri, bem como o ator de 'In The Heights', Anthony Ramos, que supostamente está interpretando um vilão "chave" do UCM. Hoje, mais notícias de elenco chegaram para a série Disney +. De acordo com o Deadline, Manny Montana, de Westworld, foi escalado para o elenco regular, mas seu papel é atualmente desconhecido.

"Cara foi difícil manter isso em segredo! Obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Mal posso esperar para vocês verem esse elenco RADICAL e o que nossos 🔥🔥🔥 escritores e diretores criaram 🤩🤩🤩 ", escreveu Montana no Instagram. 

Outra novidade também é que segundo o Deadline as filmagens da série acabaram de começar. A série ainda não tem data de lançamento, mas a estreia de Riri Williams no UCM, no entanto, acontece um pouco antes. A personagem estará sendo apresentadas aos fãs em Novembro no filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre.


Coveiro

comments powered by Disqus