terça-feira, 21 de junho de 2022

Oscar Isaac lamenta cena deletada em Cavaleiro da Lua referenciando o "Até, Jacaré" usado por Steven Grante

 A série do Cavaleiro da Lua da Disney+ conseguiu um feito inigualável a ser a terceira produção para a Disney+ do estúdio com maior audiência e ainda assim apresentando um personagem inteiramente novo sem qualquer vínculo anterior com o UCM. Considerada por muitos um acerto perfeito, há quem ache que a série poderia ainda ser melhor. É o caso de Oscar Isaac que revelou ao Gold Derby,  sobre uma cena no episódio seis que aprofundou os paralelos entre Ammit e a mãe de Marc Specto e acabou ficando de fora.



Toda a frase "laters Alligators" que foi traduzida como "Até jacaré" era sobre as semelhanças entre os personagens, mas esse paralelo foi cortado da série como revelou Isaac:

“E, de certa forma, tentamos forçar mais”, explicou Isaac. "Houve uma ótima cena no final do [episódio] 6 que simplesmente não se encaixava no ritmo dele e essa era uma cena que, para mim, teria amarrado a mãe e Ammit um pouco mais, porque isso também é por que eu inventei essa coisa dos "até jacaré" porque então ela diz: 'Depois de um tempo, crocodilo.' E então para mim, é como... ela disse, 'Crocodilo.' Ela era a deusa crocodilo que está dizendo: 'Eu gostaria de poder pré-julgá-la porque você nunca teria... isso nunca teria acontecido.' Então, para mim, foi muito importante, mesmo que o público não entenda literalmente, que haja alguma conexão emocional subtextual com tudo o que está acontecendo."

Ammit era toda sobre julgar antes que o mal pudesse ser feito, esperando tornar o mundo melhor de acordo com seus ideais e senso de certo e errado. A mãe de Marc adotou alguns desses conceitos, julgando Marc pela morte de seu irmão, bem como julgando a criação de Steven sem perder tempo para perceber que o abuso dela foi o que o levou a existir ele em primeiro lugar.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

O Cavaleiro da Lua agora está sendo transmitido na íntegra no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus