quarta-feira, 15 de junho de 2022

Chris Evans fala sobre Anthony Mackie seguir com seu legado de Capitão América

O site da Yahoo! Entertainment conversou com a ex-estrela do UCM Chris Evans que esta promovendo seu novo filme, Lightyear. Inevitavelmente, sempre sobra aquele tempo para falar sobre a Marvel com aquele que foi por tanto tempo o Capitão América. E desta vez, perguntaram a ele sobre sua visão de Anthony Mackie ser o novo Sentinela da Liberdade do UCM:

Quando perguntado se ele derramou alguma lágrima sobre o novo papel de Mackie, Evans expressou orgulho genuíno pelo trabalho de sua co-estrela ao dizer que não havia ninguém melhor para substítuí-lo. Ele continua animado para ver o que o futuro do Capitão América que o substituiu e refletiu sobre quantas boas lembranças ele tem com a franquia:

“Ninguém melhor para fazer isso. Quero dizer, ele honestamente faz justiça… Estou tão orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles farão no futuro com isso, mas se houver alguma lágrima derramada, é apenas pelas doces lembranças que tive.”

Quanto ao que realmente aconteceu com o personagem de Evans depois que ele foi visto pela última vez em Vingadores: Ultimato, mesmo alguns dos principais nomes da parte criativa da Marvel Studios não sabem. Malcolm Spellman, que foi o roteirista principal de Falcão e o Soldado Invernal e está escrevendo o quarto filme do Capitão América, revelou anteriormente que “a Marvel não vai dizer a ele” o que Steve está fazendo atualmente.

Embora Chris Evans pareça hesitante em retornar ao UCM a qualquer momento, havia uma chance de Steve Rogers ter aparecido em uma série do Disney+ lançada anteriormente. Spellman também brincou que havia conversas sobre Cap fazendo uma participação especial em Falcão e o Soldado Invernal, embora rapidamente tenha retraído essas palavras logo depois.

Coveiro

comments powered by Disqus